Seja Bem vindo! Quinta Feira, 17 de Agosto de 2017

Sinduscon Mineiros

CREA-MG

SINDUSCON

Competitividade, liderança e cooperativismo. São fatores primordiais para se integrar a uma entidade de classe. Hoje, já não é mais possível seguir sozinho, mas, junto. Desta forma, as entidades mostram sua força atraindo benefícios e formalizando parcerias que visam assegurar melhores condições de vida e de trabalho para o setor ao qual representa.

A cada ano, o trabalho torna-se facilitado, pela conscientização da filosofia do associativismo. Na construção civil, como em outros segmentos da economia, o processo é gradativo e encontra-se em um nível de integração maior.

Foi a partir de iniciativas de diretorias diversas desde 1989, quando o Sinduscon foi fundado, que o setor pôde aperfeiçoar-se e modernizar-se, proporcionando serviços de qualidade. Cada semente plantada frutificou e gera muitos outros frutos; frutos de vida, de alegria, de prosperidade, de respeito para com o ser humano e para com o seu meio.

João Batista Nunes Nogueira
Presidente do Sinduscon Patos de Minas